https://x.com/TabattaRoberts/status/2032690359545806963
https://x.com/dudaitaparica/status/2032437470084710852
https://x.com/TabattaRoberts/status/2032690359545806963
https://x.com/dudaitaparica/status/2032437470084710852
Velho seboso
Eu tô Boeing 747 do papai
E desde quando isso é um tipo de foto adequado para uma menor postar?
Nem aparece o rosto dela, só aparece o corpo dela uma foto completamente ousada e insinuante
Como alguém vai saber se trata de uma menor?, se parece o corpo de uma mulher
E ela postou essa foto se não foi pra ser curtida, foi pra que intuito? para as pessoas denunciarem o perfil dela?
Mas é óbvio que esss post viria de você
Porque viria de mim?
Porque você acha que eu sou o único que desmascara a hipocrisia e o jogo sujo de uma torcida lunática tendenciosa?
Querendo transformar o Alberto no novo Laércio, só porque a Ana Paula desmascarou um pedófilo nojento na primeira edição
Agora só por ranço e ser seu principal rival querem insinuar e imputar que o Cowboy é pedófilo também só por causa de uma curtida de uma foto pra dizer que a Ana Paula desmascarou outro pedófilo?
Se for por isso pra mim é um elogio!
O tanto de processo que o alberto vai ganhar não ta escrito
Pior de tudo que nem vai, a maioria dos processos de reality show é só fogo de palha e nem vai pra frente
O único processo que eu me lembre de reality que foi pra frente fez algum barulho aqui fora, e mesmo assim foi causa perdida
Foi o processo da própria Ana Paula contra a Sônia Abrão na época da Fazenda
O mesmo jogo sujo tanto interno como externo que faziam contra a Ana Paula na Fazenda, inclusive a Sônia Abrão destilando fake news pra passar pano pro afilhadinho escroto dela que ganhou o programa sendo um rato covarde que as mulheres tinham medo atè de conviver com ele
Agora nesse BBB é exatamente o mesmo jogo sujo interno e externo que está acontecendo a favor da Ana Paula
E pra ficar mais escancarado essa sujeira é que a própria Sônia Abrão que odeia a Ana Paula desde do BBB16 como na A Fazenda agora foi comprada pela máfia digital pra defender ela nessa atual edição, e pior que ela defende a Ana Paula com unhas e dentes na maior cara de pau do mundo, como se nada tivesse acontecido
Aí dá pra ter uma noção de como rola essa sujeira de máfia de reality, virou a mesma podridão igual a politica!
me referi as pessoas chamando ele de pedófilo ou abusador
Entendi, mas mesmo assim acredito que no final das contas não dê em nada, e o que ele mais tá calejado é com haterismo de torcida fanática que nem se compara a proporção como ele foi odiado na outra edição
Sinceramente para o Cowboy essa edição vai ser muito mais proveitosa e satisfatória do que a outra, porque nessa ele não tem o favoritismo, mas ao menos ele tem uma torcida, víde o que aconteceu no paredão falso que ele quase ganhou, essa edição é muito mais polarizada
Diferente da outra, que não existia polarização, sóexistia um lado que era praticamente unânime, o ódio por ele era unânime, não existia dois lados, todo o Brasil odiava ele e o grupo dele!
Então pra ele nessa edição o saldo tá sendo muito mais positivo, porque ao menos nessa tem gente que torce por ele!
SIM, concordo que ele esta calejado, e ele vai se dar bem, porém são acusações sérias, se ele não se manifestar vão usar isso contra ele sempre, vão viver chamando ele de pedo igual chamam do PA de racista, eternamente.
Nem lembro de ouvir falando sendo chamado PA de racista , falaram q ele foi preconceituoso com Milena da mesma forma que parte da casa foi com ela, Alberto Cowboy o povo falou dessa jovem e falaram mal da garota das fotos. Matheus foi um cara preconceituoso que lembraram muito mais.
Meu filho
A Viih Tube venceu o processo contra todas as páginas de fofoca que torciam pra Juliette e inventavam fake news dela
Aí gente não vai ser a primeira vez e nem vai ser última que torcida lunática de favorito de reality vai jogar sujo esvaziando pautas e tentando imputar crimes por rivalidade
Essa menina foi comprada pra fazer isso pela máfia digital, se o Cowboy estivesse jogando ao lado da Ana Paula, nada disso viria à tona
Da mesma forma que o Babu só virou misógino depois de que parou de lamber o cu da Ana Paula, porque quando ele lambia mesmo gritando com a Sol, fazendo gesto de arma pra Sarah, tava tudo bem ele era super fofo, até porque ele derrotou a Sarah no paredão graças a torcida da Ana Paula
A escrotidão vai depender de qual lado você joga
Então nem dá pra dar credibilidade a essa hipocrisia!
realmente não sei o q dizer vc diz as mesmas coisas o tempo todo, nem a Biba Esponja exagera tanto, acho q ninguém vai poder te dizer nada diferente
Eu axo que itenção do Paulo Augusto não foi ser preconceituoso com ela, esse rapaz devia falar sobre isso aqui fora, mas se nem dentro da casa ouvia-se a voz dele, aqui fora muito menos. Sobre o preconceito contra milena, na minha concepção, posso estar errado, matheus usou de falas pesadas sobre a relação de milena com Ana Paula, mas ele não tava totalmente errado do que estava querendo denunciar.
Outro aspecto que se ignora é que babu tbm foi agressivo com jonas
mas o assunto central é que essa edição é da hipocrisia
chocado