Supostas curtidas de Alberto Cowboyem fotos de uma jovem no instagram viralizaram

Mas o Jonas nem entra em questão afinal de contas o Jonas nasceu homem, branco, padrão, bonito, privilegiado e além de tudo hétero, então tem mais que apanhar mesmo, se o Babu desse um tiro na cabeça dele, seria até um ato de resistência e reparação histórica, então isso aí nem acho que seja hipocrisia

Hipocrisia pra mim é defender a mulher dependendo de qual seja e de qual lado ela está, aquela misoginia seletiva!

2 curtidas

seu apontamento foi certeiro

1 curtida

até hj eu acho que a pergunta dele era pra ser “pipoca ou camarote” mas ele se embananou pq é uma porta

não quero parecer passando pano para um possível caso de racismo

1 curtida

Ou pra quebrar o gelo, tipo você pergunta pra alguém algo óbvio pra ter o que falar na hora de se apresentar, é tão tal que ele nem lança olhar de desdém pra ela.

Enfim minha itenção tbm não é passar pano pra um possivel racismo e entendo que a sua tbm não é.

tipo, ele não tem uma inteligência tão aguçada e aquele momento de euforia de estar entrando na casa a coisa de “eu preciso falar alguma coisa” e saiu isso bem duvidoso mas eu ainda acho q n foi n

tanto q nem repercutiu muito depois

tbm sinto que não foi, ele realmente não tem muita inteligência.

Eu acho que tanto a fala do PA como a do Rodolfo no BBB21, e um racismo estrutural enraizado pela nossa sociedade é principalmente pela educação enraizada por uma sociedade racista e principalmente regional, é claro que o pessoal caipira vem de origem mais humilde tem pouco estudo, não sabe nem falar direito por ter tido uma educação mais precária regional

Não dá pra dizer que não é racismo, mas é algo automático, o racismo é imperceptível porque já é algo estrutural, assim como homofobia e todas as outras bandeiras levantadas

A questão é que os lacradores de plantão a militância que querem sempre oprimir e punir qualquer fala que essas pessoas fazem sempre como se fosse a real intenção de ofender eles agem como se eles estivessem premeditado, eles generalizam racismo estrutural com injúria racial

“Eu vou fazer essa piada ou comentário pra humilhar essa pessoa é me sentir superior porque sou branco, hahaha”

Não é nem tanto ao mar nem tanto terra, não é intencional, mas também não deixa de ser racismo, eles premeditam eles simplesmente refletem o que eles são, o que eles viveram e o que eles aprenderam com seus descendentes

Na cabeça dos militantes todo mundo que comete racismo estrutural tem que ser punido e cancelado como se fosse injúria racial, é não é

Por isso que tipos como PA, Rodolfo , agroboys em geral sempre vão sair cancelados em reality, geralmente pessoal de vida rural que nem estudaram e tiveram que trabalhar cedo pra cuida da penca de irmãos que tiveram, viram a mãe apanhar do pai e aprenderam com ele, porque eles sempre vão refletir da maneira que eles foram educados, de uma forma ignorante, de uma forma machista e racista justamente por terem tido uma educação precária e terem vivido em uma sociedade que sempre foi normalizada essas questões!

2 curtidas

1 curtida