O Camarote desse ano foi meio flop né

https://x.com/i/status/2037210975816896763

discordo do tweet falando que é o pior, porque existiu o do bbb 25

e queria muito saber quem foi a camarote mulher que desistiu

não deu tempo nem de substituir

Simaria

será? mais famosa que a wanessa

Nem acho que foram ruins, não. A maioria serviu camp ou motivo de chacota.

Acho que o faz parecer que eles foram ruins é que o elenco de pipocas (mulheres) e veteranos serviram demais.

3 curtidas

Faltou uma loira no camarote para afrontar a Ana.

imagina uma deolane ou nadja da vida lá kkkkkk iria de guilhotina pelo público, mas ia colocar ela no devido lugar

1 curtida

sim, acabou que foram ofuscados e saíram bem rápido do programa

Já começou com uma baixa que provavelmente uma mulher desistiu, boatos que era a Simaria, mas não sei se é verdade

Dois dias depois que começou o programa o outro convulsionou e foi desclassificado

Aí na primeira eliminação já saiu mais uma

Aí teve o outro que já tava doido pra desistir que viu que o programa já estava ganho, tentou apertar o botão mas tinha que ficar verde e não ficou foi convencido pela direçáo continuar, mas não aguentou, já que não podia apertar o botão ele apertou a cara do boneco pra poder sair e curtir o carnaval

Só restaram dois camarotes.

Um vai pra final porque é xeratoba que lambe a favorita, se precisar como até o cocô dela

E a outra que conseguiu até passar por um paredão porque na época tava fingindo que estava lambendo a favorita, mas como não aguentou fingir por muito tempo agora quando bater no paredão vai sair cancelada porque deixou de lamber

Realmente flopou mesmo!!!

1 curtida

uau, como você está irritado, é um reality show q envolve várias coisas, você reclamar nesse fórum não vai mudar muita coisa, mas consigo entender q vc diz que flopou , mesmo sendo um reality show tão assistido até mais q A Fazenda, muito coisa aconteceu e os participantes tiveram diversas escolhas nesse longo tempo em que está sendo exibido.

1 curtida

E você falando sobre estar com favorito, Cowboy , Marciele e Jordana estão bem melhores amigos, então tenha paciência.

1 curtida

Elenco masculino tbm serviu

Babu na verdade foi o unico que afrontou

1 curtida

Esse bbb é superestimado, e a história vai mostrar

1 curtida

Não entendi nada

ok.

O que adianta ter afrontado a Ana Paula com o bafo do cú dela que ele já tinha tanto lambido, aliás fingindo que lambia

Porque o Babu na verdade nunca suportou a Ana Paula desde a primeira semana, primeiro falou que queria ir até onde ela ia pra derrubar

Depois fingiu que se aliou dizendo que ia morrer atirando

O jogo dele foi péssimo e vergonhoso

Duas pessoas que eu admirava nas outras edições foi uma decepção pra mim nessa, tanto Ana Paula como o Babu

E o Cowboy que eu não gostava na outra, agora nessa estou do lado dele!

De pipocas? Achei fraco, os veteranos sim

O único veterano que conseguiu manter a mesma essência nas duas edições foi o Jonas, tanto com suas qualidades e defeitos, o cara foi tão condizente nas duas edições que até o melhor amigo dele era um cowboy!!!

https://i.imgur.com/nc2678y.jpeg

https://i.imgur.com/IRRIYs8.jpeg

2 curtidas