Seria chutada igual a Sarah.
pior participante da edição e um dos piores da história
e a aline que deu ruim pra ela, mas foi muito corajosa
rei lindo já tá tendo um pós ótimo
ficou tudo nas mãos dos 3 veteranos mesmo, os homens pipocas fizeram pouco. só o matheus que deu o prêmio pra ana paula e favoritismo pra milena
Cara eu tô vendo ao vivo dá vontade de dar uns tapas nesse moleque como da forma que ele lambe ela, a babação de ovo é irritante
Ele consegue ser muito mais xeratoba do que o Lucas xeratoba que originou esse apelido lambendo a Deolane na Fazenda
vamos lá, eu gostei que ele foi o único capaz de calar ela, mas eu também destestei essa postura de lamber o rabo dela sendo conveniente durante a maior parte da estadia dele pela casa.
sim, e o que aconteceu com ela? foi elimianda pela sua coragem, por isso os fanaticos chamam cowboy de frouxo, por ele não se colocar no paredão junto com ela.
Milena não tem favoritismo, muito menos torcida própia.
eu seria expulso se tivesse lá ia dar na cara desse filho da puta
ela tem um pouco. é bem menos que a ana paula e carregada pela torcida dela, mas tem torcida própria também. a final vai ser as duas + baitolano
odeio tanto o paulo augusto por ter ganhado essa merda dessa bate e volta, a aline não podia sair cedo assim
Eu tenho tanto nojo da dona Injuria
A torcida dela é o nicho do nicho dentro do nicho que representa 0,8 do publico que assiste, e são GAYS, tipo como assim? GAYS, sendo que essa mulher os odeia.
Nem me fale, ele ter voltado do bate volta e Milena ter voltado daquele paredão, foi a desgraça da edição, o povo finge que a doll não ia servir pq era hipster, tipo?
o pós dela vai ser engraçado e vai fazer esse pessoal aí quebrar a cara. vai ser nível davi brito
tudo bem que era um personagem ne tanto que já abandonou completamente o estilo que ela tava usando kkkkk mas ela ia render
era a gretchen, a aline entrou no lugar dela
se foi mesmo, ela correu quando leu a parte de desistência no contrato
foi amiga, já estava quase tudo certo, mas ela voltou atrás de última hora… deve ter sido pq ela achou que hitaria no carnaval e tals, e ai colocaram a aline no lugar