O Camarote desse ano foi meio flop né

Seria chutada igual a Sarah.

pior participante da edição e um dos piores da história

e a aline que deu ruim pra ela, mas foi muito corajosa

1 curtida

rei lindo já tá tendo um pós ótimo

2 curtidas

ficou tudo nas mãos dos 3 veteranos mesmo, os homens pipocas fizeram pouco. só o matheus que deu o prêmio pra ana paula e favoritismo pra milena

Cara eu tô vendo ao vivo dá vontade de dar uns tapas nesse moleque como da forma que ele lambe ela, a babação de ovo é irritante

Ele consegue ser muito mais xeratoba do que o Lucas xeratoba que originou esse apelido lambendo a Deolane na Fazenda

vamos lá, eu gostei que ele foi o único capaz de calar ela, mas eu também destestei essa postura de lamber o rabo dela sendo conveniente durante a maior parte da estadia dele pela casa.

2 curtidas

sim, e o que aconteceu com ela? foi elimianda pela sua coragem, por isso os fanaticos chamam cowboy de frouxo, por ele não se colocar no paredão junto com ela.

1 curtida

Milena não tem favoritismo, muito menos torcida própia.

eu seria expulso se tivesse lá ia dar na cara desse filho da puta

1 curtida

ela tem um pouco. é bem menos que a ana paula e carregada pela torcida dela, mas tem torcida própria também. a final vai ser as duas + baitolano

odeio tanto o paulo augusto por ter ganhado essa merda dessa bate e volta, a aline não podia sair cedo assim

Eu tenho tanto nojo da dona Injuria

A torcida dela é o nicho do nicho dentro do nicho que representa 0,8 do publico que assiste, e são GAYS, tipo como assim? GAYS, sendo que essa mulher os odeia.

Nem me fale, ele ter voltado do bate volta e Milena ter voltado daquele paredão, foi a desgraça da edição, o povo finge que a doll não ia servir pq era hipster, tipo?

1 curtida

o pós dela vai ser engraçado e vai fazer esse pessoal aí quebrar a cara. vai ser nível davi brito

1 curtida

tudo bem que era um personagem ne tanto que já abandonou completamente o estilo que ela tava usando kkkkk mas ela ia render

era a gretchen, a aline entrou no lugar dela

se foi mesmo, ela correu quando leu a parte de desistência no contrato

foi amiga, já estava quase tudo certo, mas ela voltou atrás de última hora… deve ter sido pq ela achou que hitaria no carnaval e tals, e ai colocaram a aline no lugar