eu fico pensando nisso… tem hora que eu quero, mas tem hora que bate uma dúvida e uma insegurança
pode parecer absurdo o que eu vou falar, mas enfim… criança tem que ter uma mãe, uma figura feminina. eu fico meio pensativo com isso. é loucura da minha cabeça pensar assim?
sem julgamentos…
Não acho que seja só exclusividade da mãe, o que uma criança tem que ter é amor e limites, isso é o fundamental para a base e construção de uma criança
Mas vai ter momentos na fase da criança dependendo do sexo que isso faz diferença sim não é só exclusivdade da mãe
Vai ter momentos da vida de uma menina que seria mais fácil ter a fígura feminina
E momentos da vida do menino que seria mais fácil com a figura masculina
Mas pode ter uma mais próxima e de confiança também substituindo essa figura
Até porque a própria vida muitas vezes impede esse relacionamento acontecer, quantas crianças acabam crescendo sem a presença do pai ou da mãe, não porque tem pais gays e sim porque a mãe ou o pai morreram cedo, quantas mães morrem no parto
Então abrir mão se você quer ter filhos por esse motivo pra mim não tem muita lógica
Você poderia ser hetero, sua esposa morrer e o seu filho da mesma forma crescer sem essa figura feminina
É o mesmo caso daquele ator João Fernandes
Exige muita verba e responsabilidade. Não tenho
Mas ao mesmo tempo, penso que não terei ninguém para cuidar de mim no futuro
Sim.
É muita dualidade pra mim… Mas acho que no momento não
Não
Até pq vc já tem
Sim, e vou ter
Mico demais
? mds coitada
Nunca, nem de mim sei cuidar
Essencial reconhecer que não é um bom pai.
vc é ausente, Tuty?
sim, a menina nem convive com ele, fica com a mãe
É um menino.
Um pouco. Mas, mando todos os insumos necessários.
Ele fica com minha mãe, avó dele, a mãe dele e outra demente irresponsável, já até casada é.