Um dos grupos de k-pop mais subestimados com uma discografia maravilhosa

@gdragon @Edutada Conhecem as divas amores?

Amiga elas são icônicas

Dolls um dos maiores atos do kpop juntamente com WILD, Ticket one Way e NEWS

1 curtida

adoro as divas

eram um dos meus ggs favoritos não muito tempo atrás

1 curtida

Amo amiga, a discografia delas é uma das melhores do k-pop falando sério

Comenta a comparação com o SNSD no início de carreira, sendo que as nove musas tem a discografia muito superior

infelizmente as divas não tem culpa que o snsd era o blue print na época né, meu lindo

mas old que tem mesmo

as minhas titles favoritas das divas

Pior que sim, e o debut delas foi bem desastroso né kkkkk

Eu finjo que elas debutaram em Figaro

Quantos hinos

pior que eu nem acho tão ruim assim kkkkkkkkk

o fato é que a música de debut delas já nasceu morta, era literalmente uma demo do que o jyp tinha guardado há anos

originalmente era pra ser do wg ou do 2pm mas ambos negaram

Mas o que pesou mais foi o live stage que não foi muito bom, sofro com aquele documentário delas que o dono da empresa (??) massacra elas e fica mostrando essa performance numa tv, um abuso moral e pressão psicológica babadeira

ai, eu já vi esse doc :choro:

ele é bem pesado mesmo e as meninas tavam com a saúde mental de paçoca na época, mas o que esperar desse muquifo da indústria do kpop

1 curtida

Esse grupo foi muito mal administrado e nem foi por falta de qualidade nas músicas pois elas tinham de sobra, não entendo pq a Cureia nunca deu uma chance a essas coitadas

tenho pra mim que elas surgiram no tempo e hora errada, se elas debutassem na terceira geração adiante elas teriam pelo menos um público internacional fiel

na real acho a segunda geração bem fechada pra grupo fora da big3 tirando poucas e raras exceções (tipo t-ara, kara, 4minute, etc)

1 curtida

Vc tem um ponto, surgiu muito grupo nesse meio tempo de transição da 2gen pra 3gen e que não vingou

O DalShabet foi um deles, conhece?

DIVAAAAAS, meu príncipe

gosto muito das titles delas e do hellovenus também

1 curtida

9muses
hellovenus
gugudan
weki meki
dalshabet
secret
stellar
crayon pop
oh my girl

a época que até o khia asylum do kpop prestava, como pode este pequeno gênero ter morrido TANTO

1 curtida

Essa música nem eh tão pessima q nem pintam KKKKKKKKK

Era uma música básica da época

Essa demo passou na mão de todo mundo passo mal

A Gabriela do kpop, só q sem o hit

1 curtida