Ela literalmente tá me usando pra pisar em terceiros na Bcharts
@mdna se vc não parar com essas gracinhas de me citar pra ver se consegue por cima eu n vou mais te deixar em paz e todo seu chororo por eu te tratar mal vai ser pior ainda
Não é pq eu tenho histórico de discussões com a ImBreathless que isso nos faz próximos, ja falei que não sou seu amigo, inclusive isso deixa claro como você sempre usa as pessoas pra se fazer de vítima
Lixo aproveitador vai tomar vergonha nessa tua cara e vai procurar ajuda psiquiátrica, tu não vai tratar essa sua mania com bebida
Inclusive nem deveria beber, já que isso aumenta mais as crises
Se você não tem capacidade de virar gente quando ta alcoolizada o problema é teu
Já fiz muito isso de botar culpa na bebida pelas merdas que eu falei, mas vou te dar uma dica: enquanto você não tratar essa amargura internalizada você vai continuar despejando bosta pra cima dos outros. Seus problemas são seus problemas, lide com eles.
E não é pq eu acho que o comentário do Felps vou o que cravou meu ban, que isso tira a responsabilidade do que você fez pra caçar meu perma.
a sorte da velha é que a nugg tenta ser justa e democrática e tirou o ban dela daqui
se fosse na bc ia ficar por isso mesmo e era bem feito, ao invés de aproveitar a oportunidade de ser uma pessoa melhor em ambos os fóruns ela escolhe fazer essas pataquadas
uma coisa que eu reparo é que ela sempre tentar colocar tu e o guto um contra o outro, muito conveniente sendo logo as duas pessoas que mais detestam ela