Maya Massafera enfrenta infecção após remover ossos da mandíbula

https://x.com/QGdoPOP/status/1985918165407129755

Maya Massafera compartilhou nas redes que está enfrentando uma infecção no rosto após realizar mais um procedimento estético para deixar o maxilar mais delicado — técnica que envolve a retirada de parte dos ossos da mandíbula.

Em vídeo, a influenciadora aparece chorando e descreve dor intensa:
“Gente, tô péssima. Não consigo parar de chorar, meu rosto tá doendo muito, esse lado inteiro infeccionado.”

Maya já passou por mais de 20 intervenções estéticas ao longo de sua transição e costuma documentar tudo publicamente. No novo procedimento, ela removeu partes do maxilar, reposicionou o couro cabeludo e relatou planos futuros para novos ajustes faciais.

Nas redes, o caso reacendeu debates sobre estética extrema, identidade, saúde e pressão social — entre mensagens de preocupação, críticas e pedidos de empatia.

2 curtidas

Eu tô -

além da disforia que ela claramente tem, eu me sinto meio mal em também pensar que talvez ela tbm tenha um apreço em estar nos noticiários.

Ela não vai descontar enquanto não aparecer num obituário

bicho qual a necessidade wtf

pra que mds

É cada invenção mds

Kkkkkkkk kk

A última parte

mds que ela se recupere logo

Ai Mds coitada q ela se recupere

Essas cirurgias no rosto eh muito delicado só lembro dos rumores da Anitta com infecção tbm

Gente? Ela tem que tomar cuidado com essas cirurgias real

Já tive infeccao nessa região eh super perigoso pq se não tratar ou n tiver resposta ao tratamento sobe fácil fácil pro cérebro, quase morri assim.

Mas se ela tá em casa, a situação não eh grave, ela fez claramente clickbait chorando no início.