uma bicha lá no umbral dizendo que ela “tá desesperada por uma nova roar” SE ESTIVESSE NAO LANÇARIA ESSA NÉPORRA
PRA MIM TA TUDO IMPECAVEL
rainha do pop
amoooooo
bruno? a patroa?
Já ouvi mais de 10 vezes
É uma mistura do OOTB com o Prism
oq essa musica tem de roar? kkkk
NÉ? pqp
um tal de igor
No final do clipe fala de Watch It Burn também
Vem aí
até pq o debut só sai no sábado
nem vou perder meu tempo vendo aquele forum de retardados
serio imagina dar atençao pra fã de LUISA SONZA
e aquele QI negativo retardado do leonardo q nao consegue manter um relacionamento por mais de 2 semanas de tao insuportavel q eh
o fan da kesha?
a musica saindo 21:00 e 21:01 ja tinha bicha detonando no umbral
sim
Pior que lá na Bcharts a maioria elogiou muito, só os doentolas msm continuam a narrativa
eh o igor amiga
outro hipocrita deseperado, esse ai é swift tbm
vivia chamando a katy de apoiadora de estrupador, e é fan de quem???