Eu já to no 10 replay
o recheio aimigra kkkkkkkkkkk
1 curtida
ACLAMADAAAAAAAAAAAAA
bandaids on a BROKEN HEART amore
aaaaaa eu to bem assim. melhorou mto
1 curtida
elogio atrás de paywall se fosse descer a lenha era acesso liberado
1 curtida
Eu mega gostei do clipe. Vou ouvir ela isolada agr
1 curtida
MELHOR MÚSICA DELA DESDE O PRISM
FODASEEEE

1 curtida
