uma merda de lei dessas
A Lei Municipal nº 13.816, promulgada em 5 de julho de 2024, dispunha sobre a proibição da presença de menores, permitindo-a apenas mediante expressa autorização judicial.
O texto previa sanções para o descumprimento, estabelecendo multas de até R$ 10 mil por hora de “indevida exposição da criança ou do adolescente ao ambiente impróprio”.
to quase infartando ao descobrir que a autoria dessa lei nem foi um pastor e sim aquela tal Jessicão
A vereadora Jessica Ramos Moreno (PP), conhecida como Jéssicão, é a autora da lei de Londrina que proíbe a presença de menores em parada LGBT. “Como a parada LGBT já é daqui 15 dias, oficiamos o Conselho Tutelar e a Secretaria de Segurança Social para estar presentes e avaliarem se crianças estão sendo colocadas em situação de risco, em situação de nudez e também presenciando o uso de bebida alcoólica em excesso”, afirma.
O sul e meio estranho né? Não é nem querendo ser xenofóbico nem nada. Mas que …. Foi essa kkk
criança n precisa nem de permissão por escrito pra ver filme com os pais
Imagina pra ir em evento público
Vagabunda desocupada
Foi essa q se m-word?
eu fui na de 2023
é uma das paradas mais tranquilas que tem

otária
lésbica assumida e homofóbica

o nome da fdp é JESSICÃO
e quer ser homofóbica

ela é a versão lésbica do Agustin
Querendo proibir crianças de frequentar lugares públicos eu hein
Kkkkkkkkk
a “preocupação” que ela tem pode acontecer em qualquer evento, na maioria, heteronormativos
mas ela fez a lei como se a parada fosse um ambiente de promiscuidade pra agradar os conservadores