i.o.i: quem deixou esse grupo voltar gente?

os fãs baratonas se vangloriando de um #1 de 200k uls sendo que elas já falaram que estavam mortas de fome quando gravaram a música

só serviu pra me deixar com inveja queria essa suddenly pro snsd em 2027

1 curtida

@Edutada

o izone pisou tanto nelas amg

não queremos (a música)

elas tem que servir mais cunty do que nunca

não esperei 5 anos pra ficar ouvindo música de aniversário obrigada sones te amo

porra 2017 teve 2 mvs custava elas fazerem a mesma coisa… que seja música de celebração tbm, mas quero maduro e synthpop é perfeito pra isso

única coisa que eu imploro e quero é 2 mvs ou mais

seja pre release ou double title

sou as vendas fisicas delas

a chungha vendia mais solo

a inveja

old, tô enjoado dessa melação já

tipo assim entendemos que vocês são gratas aos sones e tal
agora queremos provas desse amor fazendo mais de um clipe, tour, promoções decentes, etc e tudo que temos direito

a tiffany tá no comando do comeback vou surtar tanto com ela se ela escolher a música proncomeback do grupo do mesmo jeito que ela escolhe pros solos dela

hoje fiz mto barraco com os fãs dessas putas q achavam q elas eram realmente alguem

pior que eu gostei do último single da mãe mas não queria algo muito morno pro cb

ainda mais que segundo ela estão preparando “algo grande” pro aniversário do grupo

veremos

o povo se iludiu muito com o desempenho delas nos digitais

aí vai ver os físicos vendendo um salgado mordido e um suco

as pessoas falam que elas eram enormes

o único smash hit dessas vacas não foi very very very? plmdds

não é que é ruim, mas quem vem de um hiatus onde o último lançamento foi run for your life e magnetic moon pra música de meio álbum da taylor swift

e uma coisa engraçada é que ela lançou música em inglês sabendo que não iria hitar nunca na coreia e mesmo assim promoveu mais que a taeyeon nos últimos 3 anos