Beatriz Reis abre as portas de luxuosa casa própria após o ‘BBB 24’: “Valor maior do que o prêmio”; veja fotos

https://x.com/forumwestan/status/2000998383067259238

Beatriz Reis abriu as portas da sua primeira casa própria após o BBB 24. O imóvel de 628 m² fica em um condomínio de luxo em Atibaia (SP), com sala integrada à cozinha, área externa com piscina e espaço gourmet, três suítes e garagem para quatro carros. “Essa comprei, essa é minha nova casa. É muito emocionante. Até um ano e meio atrás, eu tinha o nome sujo e hoje estou num condomínio de alto padrão”, celebrou.

Segundo Bia, o valor do imóvel ultrapassa R$ 1,5 milhão, acima do prêmio do reality. “Essa casa é mais que o valor do prêmio do Big Brother. Não ganhei o prêmio, mas comprei uma casa que custou mais do que ele. Antes, eu não tinha nem cama; hoje meu quarto dá de cara pra piscina”, afirmou. Antes do programa, ela vivia com a família em Guarulhos, em uma casa com obras inacabadas e dificuldades financeiras.

Após um ano pagando aluguel, Beatriz conseguiu comprar o imóvel à vista. “Tá tudo quitado, nome limpo. Quando saí do BBB, não tinha um real no bolso. Achei que ia alugar por muitos anos, mas quando surgiu a chance, pensei: ‘Meu Deus, posso comprar minha casa’”. Bia diz que este é só o começo e mira novos investimentos e mais espaço na TV: “Cheguei onde diziam ser impossível. Hoje é um privilégio ir ao mercado e não olhar o preço”.

@ilomilo é um grande fã

1 curtida

Pra quem tinha o nome sujo ela meio que venceu.