Ai adorei o vídeoooo mto
Ele mentiu tanto nesse vídeo pqp
Ele suavizou tudo de ruim que ele fazia
Ele vazou meu nome completo no site (isso é crime), e eu era menor de idade o que piora tudo
O motivo? Falei que a fave dele era flopada ou que não sabia cantar
Só as lêndeas
Faltou ele admitir que ele tinha o ego do tamanho do mundo, que ele ofendia todo mundo falando que ele pagava o servidor, que ele tentou destruir o site sim e não passou senha nenhuma pra ninguém, que ele fingia que era hétero sim e dava perma em quem falasse que ele era gay, que ele era extremamente imparcial em tudo que envolvia as faves dele, que ele votou no Aécio e era de direita sim inclusive o cancelamento dele foi por ser contra racismo, machismo, transfobia serem proibidos nas regras do site.
Ele era tipo o angel né
Se não gostasse de algo deletava até o membro
passo mal eu imaginei q ele tava minimizando os feitos dele apenas em ser “shady” qnd era mais fácil falar q era tóxico memso
eu mesmo assumo!
Na época que problematização tava em alta no facebook em 2014 ele foi contra algumas palavras serem proibidas no site por serem problemáticas.
Esse foi o grande motivo dele ter apagado o site.
Juntou todo mundo pra pisar nele porque ele tava defendendo que termos problemáticos pudessem ser ditos dentro do fórum, ofensas racistas, machistas, coisas assim.
meu Deus do céu ele sendo um moderador da pan e nunca foi de lá (ao menos no vídeo n diz né)
O tio Alex fazendo a cozinha de Penélope
As regras de formatação do fórum eram super rígidas, não podia ter piadinha nenhuma no título dos tópicos por exemplo, tinha que escrever a notícia como se fosse uma manchete jornalística séria de verdade
Exceto se fosse moderador, os moderadores eram os únicos autorizados a serem engraçados
Não sabia disso
Isso já vi, já fui chamado atenção lá , mas as regras mudaram nos últimos anos dependendo da matéria, eu fui banido na BCharts por muito menos, enfim, desisti de tentar estar lá
Oq o boatos tá falando eh da época do tio Alex mulher
Supera o ban atual !
O Morgoth deixando seu legado pro Sauron