As pesquisas apontando empate entre o Flávio e o Lula
Os tempos sombrios estão voltando
As pesquisas apontando empate entre o Flávio e o Lula
Os tempos sombrios estão voltando
Sim, último mandato do Lula foi esse. Daqui 3 anos ele deve ir de arrasta
A gente tá fodida amiga
Primeira canetada dele: revogar o fim da escala 6x1
os eua vão mandar e desmandar aqui, se preparem
o retrocesso
como pode um eleitorado tão burro?
Não é a toa que a Globo e a classe artística e a grande mídia digital tá desesperada para fazer a Ana Paula Renault campeã do BBB, porque ela sendo campeã do reality mais importante do país evidência mais a força da esquerda, como ela fosse uma principal representante do país para ganhar mais força e notoriedade da grande massa, esse é o real objetivo de tornar campeã tanto a emissora quanto a mídia, e eu acho que nem ela mesma sabe disso
A impressão que eu tenho que todos lá estão de bode expiatório pra ela vencer, inclusive ela mesma, selecionaram até um legendário proposital pra forçar esse embate, a Globo não é inocente
Ela não entrou nessa edição e nesse ano específico a toa, já foi tudo premeditado, é uma questão de honra fazer ela vencer, por isso que qualquer atitude ela é aclamada, e qualquer deslize passam pano ou fazem vista grossa!
A situação está tão desesperadora que até os maiores militantes antirracista aderiram ao pacto da branquitude!
A bicha metendo o bbb no meio kkk
merecia paredão de fuzilamento uma porra sem cérebro dessas
E não dá nem pra falar que é pesquisa descalibrada porque esse fenômeno do Lula cair e o Flávio subir tá acontecendo em todas
A distâncias deles era de 16 pontos em 2025 e agora estão empatados, isso é uma mudança acima de qualquer margem de erro
A Ana Paula vai é atrair mais votos para o Flávio isso sim
Ela grita com todo mundo mas quando gritam com ela as feministas brancas do instagram chamam de violência
Coisas assim queimam a imagem da esquerda
Doença
Opa, homofobia e incitação ao homicídio na mesma postagem?
Assim a extrema direita gama, já temos a representante ideal para ser o contraponto da Ana Paula por pensamentos ideológicos
Ana Paula Renault representante da extrema esquerda
@suzyruybarbosa representante da extrema direita