A família Bolsonaro vai voltar mesmo né

As pesquisas apontando empate entre o Flávio e o Lula

Os tempos sombrios estão voltando

1 curtida

Sim, último mandato do Lula foi esse. Daqui 3 anos ele deve ir de arrasta

3 curtidas

A gente tá fodida amiga

3 curtidas

Primeira canetada dele: revogar o fim da escala 6x1

os eua vão mandar e desmandar aqui, se preparem

o retrocesso

como pode um eleitorado tão burro?

Não é a toa que a Globo e a classe artística e a grande mídia digital tá desesperada para fazer a Ana Paula Renault campeã do BBB, porque ela sendo campeã do reality mais importante do país evidência mais a força da esquerda, como ela fosse uma principal representante do país para ganhar mais força e notoriedade da grande massa, esse é o real objetivo de tornar campeã tanto a emissora quanto a mídia, e eu acho que nem ela mesma sabe disso

A impressão que eu tenho que todos lá estão de bode expiatório pra ela vencer, inclusive ela mesma, selecionaram até um legendário proposital pra forçar esse embate, a Globo não é inocente

Ela não entrou nessa edição e nesse ano específico a toa, já foi tudo premeditado, é uma questão de honra fazer ela vencer, por isso que qualquer atitude ela é aclamada, e qualquer deslize passam pano ou fazem vista grossa!

A situação está tão desesperadora que até os maiores militantes antirracista aderiram ao pacto da branquitude!

5 curtidas

A bicha metendo o bbb no meio kkk

2 curtidas

merecia paredão de fuzilamento uma porra sem cérebro dessas

E não dá nem pra falar que é pesquisa descalibrada porque esse fenômeno do Lula cair e o Flávio subir tá acontecendo em todas

A distâncias deles era de 16 pontos em 2025 e agora estão empatados, isso é uma mudança acima de qualquer margem de erro

A Ana Paula vai é atrair mais votos para o Flávio isso sim

Ela grita com todo mundo mas quando gritam com ela as feministas brancas do instagram chamam de violência

Coisas assim queimam a imagem da esquerda

1 curtida

Doença

Opa, homofobia e incitação ao homicídio na mesma postagem?

Assim a extrema direita gama, já temos a representante ideal para ser o contraponto da Ana Paula por pensamentos ideológicos

Ana Paula Renault representante da extrema esquerda

@suzyruybarbosa representante da extrema direita

1 curtida

Eu vou votar em quem a minha diva Tia Milena mandar

ELA É O CÃO! #naotonoresort

2 curtidas