Flácida, barriguda. Nem seu barbeiro de 78 anos que te metia na quer mais. Vai ter que sentar no cabo de Vassoura
Catraia
Flácida, barriguda. Nem seu barbeiro de 78 anos que te metia na quer mais. Vai ter que sentar no cabo de Vassoura
Catraia
a nugg faz questão de tirar o ban desse otário e ele ainda vem com essa prepotência toda
“Faz questão”
Ela retirou pq viu que foi um ban errado, veio até minhas redes e me convidou.
Vc não tinha dado silencie?
antes resolvi ver a pisa que a edu vai te dar pela milésima vez
e na bcharts? pode informar quando vão retirar o seu ban?
a WeStan decaiu dando anistia pra esse aí
Oh meu amor, única coisa flácida eh oq vc tem no meio das pernas q ainda fede horrores
n eh atoa q ta até hoje trancafiada no porão da tua avó que tu rouba o INSS, afinal eh a vergonha da família e q nunca teve um emprego pq ngm quer ter vínculo empregatício com uma inútil feio vc
essa tua cara enrugada tu n mostra né
no fim todo mundo sabe q vc eh apenas uma SONIAPOP 2.0
a inveja pq eu ainda tenho idade e estamina para frequentar baladas
n podemos dizer o mesmo de tu e dessa tua osteoropose
alias deve ter escolhido entrar aqui hoje pq ta em algum ataque de mania ou alcoolizada como sempre
vovó piedade da Westan
sempre me perguntei se essa história é real mesmo ou se vcs só falam pra massacrar a velha decrépita
Ela vive da renda alheia mesmo
alcoólatra escorada
a velha é a sobrinha do tio paulo
gente? o barraco
amiga, tô gag com a versão iraniana da prefeita de sodoma
o recheio
@Nugget vai trocar de plataforma pq? hospedagem mais barata ou pra onde a westanmania tá indo é mais fácil de gerenciar?
Anistia se dá quando alguém fez algo errado. O próprio nugget falou que foi um ban errado
Se sou alcoolizada
O que sobra pra tu cheiradora , abre o olho vagabunda
Kkkk