mas pasme, a capitu não fala por todas as trans do fórum
se as meninas se incomodaram com isso (com razão, inclusive) você tem mais é que se pôr no seu lugar
mas pasme, a capitu não fala por todas as trans do fórum
se as meninas se incomodaram com isso (com razão, inclusive) você tem mais é que se pôr no seu lugar
Tanto que eu me desculpei e me retratei no mesmo tópico, mas vocês só pegam o comentário isolado para fazer minha caveira.
Agora todo mundo nasceu desconstruído e nunca teve uma fala problemática na vida. Vão se foder também e enfiem a hipocrisia de vocês no cu.
Fui até ver meu Twitter, na vdd eu já defendia em 2010
https://i.imgur.com/EqMNCwi.gif
Única coisa que achei errado foi um comentário gordofobico, mas nada pesado (vinha um intercambista alemão pra minha escola e as meninas estavam doidas por ele sem nunca terem visto, eu tava torcendo pra ele ser “gordo e feio”
Chocado com a minha fase little monster, pena não ter mais o meu e-mail pra eu entrar nesse Twitter e apagar essa vergonha da minha vida
você querendo distorcer tudo que a gente falou
vou falar mais nada, só digo pra tu usar um pouco mais essa cachola que você tem de cérebro pra entender
Ele não negando o passado problematico, mico seria se ele se ele escondesse né
O fato eh que nada mais poderoso do que ter pessoas LGBTQIAP+ no convívio pra mudar a percepção fora da bolha que vivemos, por isso insisto que é estranho uma pessoa q não tenha pessoas trans no convivio, sempre fico com pé atrás
Minha família só me aceitou pq conviveram com meu primo q era gay antes e mesmo assim ouvi poucas e boas da minha mãe
confesso que não tenho tantas pessoas LGBTs no meu ciclo, mas isso não é nada mais do que a minha dificuldade de me relacionar com as pessoas desde a infância
quero tentar mudar isso esse ano pq não tem nada melhor do que ter gente do seu lado que você possa se identificar - e até sair um pouco da bolha como você citou
Vc é frígida, fresca, impaciente, irregular, intolerante. Brincadeira
Old, tenho duas trans amigas, e uma delas é meio que melhor amiga. Embora ela tenha se afastado mais depois da transição, dei espaço pra ela porque querendo ou nao, muda muito a cabeça.
se quer me comer fala logo
É que existem muitos cálculos nessa equação, depende de onde você mora, os locais que você frequenta e tal pra desenvolver laços mais LGBTQIAP+friendly, muita gente não tem acesso a isso por n motivos e acaba desenvolvendo na internet. Por isso espaços como fóruns são importantes!
Ainda Não me odeio a esse ponto.
Amo pisar nas baratinhas de fóruns que soa crias de banheiros de metrô, sempre são baratinhas.
tá doido pra eu mostrar pro teu quase namorado que tu é um cafajeste infiel, néah
Vc não teria esse nerve, fora que ele é nao-padrão, logo, fazer isso te torna ainda mais frígido.
amassou a cara do padrão, amamos
Eu sendo indígena, lodo jamais serei padrão.
old
aqui na minha cidade até que tem uns pontos específicos culturais que eu queria ir, qualquer dia desses coloco a minha timidez no bolso e estarei indo
queria minhas férias logo