Katy Perry - tba

LFN fez 1kk e Harlyes 564k ontem, smash hits

2 curtidas

we love her again

??? Como não

A Sabrina tem os mesmos trocadilhos e tipo de performance que a Katy tinha na era TD

Nem tinha dado play no vídeo

Parece mesmo

A Sabrina lembra a Katy mesmo mas nessa performance achei parecida com a Xtina em Candyman

Mas eles não tão falando dos visuais, que é a única coisa q lembra a xtina

Eles tão falando de performance camp, coisa q eh totales Katy

N sabem interpretar um vídeo

E as performances da xtina pra Candyman não eram camp???

No caso interpretar o Tweet né sua burra, se fosse pra interpretar puramente o vídeo sem contexto nenhum seria entender a performance da Sabrina

Querendo falar de interpretação pra alguém que fez TCC focado em semiótica. É mole???

o TCC reprovado

aprovadíssimo amor com nota 9 que ódio

Não???

Eu quando não SEI VER uma perfomance, literalmente era a Xtina cantando como sempre faz enquanto as Back fazem o total

Ela nunca teve performance interativa assim como essa da Sabrina ou as que a Katy fazia

O Tweet é composto do que sua retardada?

Você inclusive só citou a Xtina por causa da coreografia se seu TCC de semiótica deveria entender a simbologia por traz do figurado, não apenas do visual

Ameba

A carteirada pra não parecer burra após não entender o ponto do Tweet

Baixou o Guilherme Bac chamando os outros de retar​:game_die:??? O Tweet apenas fala de performance camp, vc que inventou depois falando de trocadinhos. Se toca rapariga

“E tipos de performance que a Katy na era TD”

Literalmente uma performance que a Katy faria na era TD

Tweet: “não por causa de sua música, mas por quão camp a performance é”

Eduty: “é por conta dos trocadilhos, presta atenção no vídeo, parece a Katy Perry SIM!”

São performances camp e interativas, Xtina jamais teria uma performance assim

Só assimilaram com ela por conta das roupas, mas tem mto da Katy por trás

Só assistir as performances de california gurls em awards na era TD, todas mto interativas com os Props por exemplo a Katy descendo do teto numa prancha de surf

Até mesmo as performances do EMA que ela foi host

Literalmente citei TIPO DE PERFORMANCE

N adianta apagar metade da minha resposta para tirar de contexto