@Nugget mulher aproveita o lançamento e faz posts sobre a musica no tt do forum
faz uns baits sonre traição do orlando, os katycats sao carentes e vao engajar
@Nugget mulher aproveita o lançamento e faz posts sobre a musica no tt do forum
faz uns baits sonre traição do orlando, os katycats sao carentes e vao engajar
o aleatorio jogando pra ET.. queremos 500k amanha no hino

igual ela fez com 365 ne?
o desespero por react ta babado kkkk
morrendo q só 3 retardados forçaram falando q ta pessima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sao bem os retardados q a vida se baseia em falar mal dela
uma peninha
ta aqui seu haha igor pode ir dormir
compartilhem
to dando rt em tudo
ATRL Todo amando
Parece utopia
vamos fazer vaquinha e pagar pra choquei e alfinetei divulgarem a fic da traição…. orlando bloom novo pique
https://x.com/xkatycatsarah/status/1986588607629734224
Nome do álbum é Katheryn Hudson aparentemente, Watch it Burn deve ser o próximo single.
143 pitico, aprendemos muito com ele (a katy e nos)
pior q só as baratinhas brasileiras vao falar q a composiçao eh ruim kkkkkk
pq a lletra ta boa mesmo e super sincera