A música não sai da minha cabeça
o igor falando q a katy ficou na decada passadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele esquece q a sheka foi pisada em review tbm falando q ela tentou recriar o cannibal só q sem qualidade??
ouvindo aqui em repeat e MEU DEUS QUE MUSICA DELICIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PRÓXIMO SINGLEEE

Oi amorrrr
a era de deoplets vai ser ababdo vey
pena que não vai ter investimento
os versos cantados cm vogal rasgado TIPO ASSIM
delicia
ela registrou essa na ASCAP
Tá boa? Tô em aula
ta meio prism coded mas com uma pitada de wide awake
n sei explicar
da p considerar mid tempo né?
é como se this moment e wide awake cruzassem

https://x.com/todaykatyp/status/1986591587741098059
é amigas acabou essa palhaçada de love and light
ta mais proxima do OOTB q do PRISM
só to vendo comentarios positivos
AGORA VAI IRMÃS N SINTO ISSO DESDE NRO

esse povo e tao inutil que nem pra lembrar que ela veio do pop rock prestam… usando mil referencias cmo se ela tivesse desesperada sendo que so voltou as origens msm… quando e uma ai fznd e a maior artista da historia kk
