O final mdsssss
Ai achei bem engraçadinha amei
Ela tem que ir devagar. Tentar reconquistar a simpatia da galera aos poucos mesmo.
ok hayden
não axei pastelão, axei legal
Pra mim definitivamente não ta ruim. Pelo contrário, ta muito bom
Porém, não acho que tem cara de lead
ouvindo aqui no repeat sem ver o clipe, pq assistindo o vídeo eu não prestava atenção tanto na música. e é hino. não supera, por exemplo, CAIL e NRO, mas é boa demais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A CENA DOS VIDROS FOI OTIMA
CADE A FILHA DA PUTA DA MAYA QUE DISSE Q ERA IA
CLARAMENTE CGI
FILAH DA PUTA DESPREZÍVEL
VOU TE PEGAR NA PORRADA SUA CADELA SARNENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
prevejo os memes que vão fazer com ela afundando na areia movediça
gente mas nao eh lead
mas ngm disse que é
https://x.com/popbase/status/1986586530442584423?s=46
os quotes, a vaca serviu
Eu esperava que fosse um lead. Questão da minha expectativa
EU ESTOU SEM PALAVRAS

meu deus o refrao eh uma delicia
me lembrou NRO
O PRÉ-CHORUS É PERFEIÇÃO PORRA

?? wtf
achei uma gracinha
Não gostou da minha expectativa, amore?