Katy Perry - bandaids (parte 1)

O final mdsssss

Ai achei bem engraçadinha amei

Ela tem que ir devagar. Tentar reconquistar a simpatia da galera aos poucos mesmo.

2 curtidas

ok hayden

não axei pastelão, axei legal

Pra mim definitivamente não ta ruim. Pelo contrário, ta muito bom

Porém, não acho que tem cara de lead

ouvindo aqui no repeat sem ver o clipe, pq assistindo o vídeo eu não prestava atenção tanto na música. e é hino. não supera, por exemplo, CAIL e NRO, mas é boa demais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A CENA DOS VIDROS FOI OTIMA

CADE A FILHA DA PUTA DA MAYA QUE DISSE Q ERA IA

CLARAMENTE CGI

FILAH DA PUTA DESPREZÍVEL

VOU TE PEGAR NA PORRADA SUA CADELA SARNENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

1 curtida

prevejo os memes que vão fazer com ela afundando na areia movediça

gente mas nao eh lead

mas ngm disse que é

Podem colocar o chromatica no lugar da katy e a bb200 sendo a lama

https://x.com/popbase/status/1986586530442584423?s=46

os quotes, a vaca serviu

1 curtida

Eu esperava que fosse um lead. Questão da minha expectativa

EU ESTOU SEM PALAVRAS

2 curtidas

meu deus o refrao eh uma delicia

me lembrou NRO

O PRÉ-CHORUS É PERFEIÇÃO PORRA

?? wtf

achei uma gracinha

Não gostou da minha expectativa, amore?